Desenvolvido pela Treyarch, Call of Duty: Black Ops 2 busca renovar um pouco a franquia, apostando agora em um cenário futurista para atrair os jogadores.
A trama do game se passará no século XXI, mas durante uma suposta Guerra Fria entre  os Estados Unidos e a China no ano de 2025. As poderosas armas de guerra, somadas a um avançado desenvolvimento tecnológico, tornaram o mundo um verdadeiro campo de batalha.
O game marca a estreia de um novo sistema de esquadrões de combate, chamado Strikeforce, oferece uma nova forma de controlar soldados em campo de batalha. Além disso, o famoso multiplayer da série foi reformulado para trazer uma camada extra de personalização aos jogadores, ao mesmo tempo que mantém o balanço entre eles.
O modo de zumbis também retorna em alto estilo, apresentando a opção "Tranzit", na qual você pode fazer um verdadeiro tour pelo interior destruído dos Estados Unidos. Contendo uma trama envolvente repleta de reviravoltas, Black Ops 2 está disponível para o PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC.


Informações Do Jogo:
Nome: Call of Duty:Black Ops 2
Plataforma: PC
Idioma:Inglês
Gênero:
Ação / Tiro
Fabricante:
Activision
Tamanho:14.3 GB
Formato: ISO

Requisítos Minimos:

Processador: Intel Core 2 Duo E6600 / AMD Phenom X3 8750
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.3 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI X1950 Pro
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 12 GB livres em disco

  Trailer:


Download Via Torrent:
Download Torrent