Os céus são novamente o campo de batalha, já que conspirações políticas e o desaparecimento de equipamentos nucleares ameaçam a paz mundial. Tom Clancy’s HAWX 2 (High Altitude Warfare Experiment) tenta manter a fórmula que levou o jogo a ser um sucesso, mas traz uma série de novidades.
A primeira delas é a necessidade de aterrissar e decolar com os aviões durante as missões, envolvendo até mesmo abastecimentos aéreos e manobras sobre porta-aviões. O procedimento é inteiramente manual, atendendo aos pedidos dos fãs.
O combate foi melhorado, principalmente em duelos diretos (que agora proporcionam uma experiência mais visceral), com a presença de mais objetivos, possibilidades de manobras evasivas e armamentos mais variados que vão de metralhadoras e bombas a mísseis guiados por calor.
Aqueles que preferirem partidas conjuntas ainda podem recorrer a brigas diretas online (que oferece uma vasta seleção de aeronaves, cada uma com suas peculiaridades) ou ao modo de campanha cooperativa, que abrange todo o jogo.


Informações Do Jogo:
Nome: Tom Clancy’s HAWX 2
Plataforma: PC
Idioma: Inglês
Realese: BlackEcho
Ano: 2010
Gênero: Simulador
Fabricante: Ubisoft
Tamanho:6.3 GB
Formato: ISO

Requisítos Mínimos:

CPU: 3,0 GHz Pentium D ou Athlon AMD 64 X2 3800 + 2,0 GHz 
GPU: Shader Model 3 com 256 MB
RAM: 1 GB (WinXP), 2 GB (Vista, Win7)
Disco Rígido: 9 GB
Placas suportados 
Nvidia GeForce 6800 / GeForce7 / GeForce8 / GeForce9 / GeForce GT200 / GeForce GT400
ATI Radeon HD2000 / HD3000 / HD4000 / série HD5000
CrossFire da ATI SLI / Nvidia

Trailer:


Download Pelo Servidor MultiUpload:

Download Torrent: