A franquia Lost Planet está de volta e com algumas novidades bem interessantes para seus fãs. Neste terceiro título, temos um retorno ao planeta congelado de E.D.N. III, décadas antes dos eventos dos primeiros games, e um personagem completamente inédito.
No entanto, engana-se quem acredita que Jim é o típico herói de ação que nos acostumamos a ver nos jogos do gênero. Com motivações muito mais humanas, ele é um simples operário que terá de lutar para sobreviver em um ambiente totalmente inóspito.
Para isso, o protagonista contará com algumas ajudas, principalmente na jogabilidade. A clássica mecânica de tiro em terceira pessoa está de volta, o que significa que Jim precisará aprender a manusear uma arma caso queira voltar à Terra e reencontrar sua família.
Além disso, como a história é centrada em uma mina de extração de energia, os jogadores poderão explorar os diversos tipos de robôs para encarar bloqueios no cenário e até mesmo inimigos maiores, como os gigantescos monstros que se escondem em geleiras — tudo isso em uma perspectiva em primeira pessoa, que se alterna com

Informações Do Jogo:
Nome: 
Lost Planet 3
Plataforma: Xbox 360
  

Fabricante: Spark Unlimited
Tamanho: 7.88 GB  
Ano de Lançamento: 2013
Idioma:
Inglês
Destravamento: LT+ 3.0 ou superior
Região:  FREE
Release:
iMARS
Gênero: Ação \ Tiro \ Aventura

Imagens:

Download Via Torrent: